Grupo Elo Feminino ajuda mulheres empreendedoras na saúde e nos negócios
Há 26 anos morando nos EUA, Juliana Armond realiza evento nesta terça-feira em BH, visando auxiliar mulheres nos negócios, assim como orientá-las a cuidar da saúde
Por
Estado de Minas
08/10/2019 08:00 - Atualizado em 08/10/2019 17:43
audima
Há 26 anos nos Estados Unidos, a brasileira Juliana Armond, de 51 anos, decidiu abrir o Elo Feminino, com intuito de ajudar mulheres empreendedoras a partir das técnicas que aprendeu durante esse tempo no exterior. Mas, em março deste ano, quando estava perto de realizar o sonho, foi diagnosticada com câncer de mama.
Mesmo assim, Juliana seguiu em frente. “No meio do drama do diagnóstico, escolhi impactar outras mulheres, para diminuir minha dor”, revela. Nesse contexto, ela percebe que, além de ensinar a empreender, também é necessário mostrar a importância de cuidar da saúde. “O Elo é direcionado a conhecer a empreendedora para, assim, cuidar dela, pois uma mulher bem cuidada é uma família salva”, revela.
O evento
No outubro rosa, o Elo Feminino está apoiando o projeto Cor na vida após o câncer de mama. que proporciona às mulheres a micropigmentação aureolar, depois da mastectomia.
Nesta terça-feira, 8, Juliana realiza faz sua primeira participação ao vivo à frente do grupo Elo Feminino Brasil, no evento Cuidar da saúde da mulher para que ela cuide do seu negócio. “Vamos contar com a presença da fisioterapeuta Luciana Mesquita, que vai falar sobre a prevenção do câncer de mama e, o mais importante, o pós-vida da doença, como trabalhar a autoestima e o psicológico. E sempre gosto de lembrar que existe cor na vida após o câncer de mama”, finaliza.
Palestra do Elo Feminino Brasil para mulheres empreendedoras (foto: Divulgação)
Serviço
Evento: Cuidar da saúde da mulher para que ela cuide do seu negócio