"Me interesso por almas. Antes de ir pra lá, senti que me relacionava com uma pessoa que ia me colocar no ciclo de gostar, enjoar, porque fez isso e aquilo. Tinha padrão de quem fosse causar algo 'x' na minha vida. Agora acabou repetição. Fiquei 10 meses sem pegar ninguém, sem ter nada a mais. É uma 'limpezérrima' espiritual, eu mudei bastante esse padrão", disse ela.
Em outro trecho da conversa, Anitta lembrou da extensa agenda dos últimos meses e que "quase morreu". Segundo ela, o cuidado hospitalar foi extremo no final da turnê na Europa. "Eu quase morri. O show de Portugal estava com soro na veia. Era soro, aí entrei no palco e tirava. Depois, voltava para o soro. Estava quase morrendo, desmaiando. Isso tudo porque era o último da turnê, tinha feito dois meses de show, meu corpo não respondia por mim", lembra.
Por fim, um terceiro ponto chamou a atenção das apresentadoras: a capacidade de Anitta de fazer previsões. Ela destaca que "já cansou" de falar sobre aeroportos e aviões.
"Uma vez, quando entrei na aeronave, perguntei para aeromoça se tinha chance dele quebrar no ar, já sentindo algo. Ela falou que nenhuma. Quando vimos, tiveram que voltar para o aeroporto. 'Foi você', me disse a aeromoça", relembra a cantora, que também deixou de voar e ir para determinados lugares apenas por sentir que não seria uma boa decisão.
Para o futuro, Anitta também adiantou que possui três novos clipes gravados e que irá lançar um álbum com sua nova gravadora. "A galera vai ficar chocada com a sonoridade", promete.