A atriz Fernanda Paes Leme afirmou ter sido vítima de abuso na infância. Em entrevista ao jornal O Globo, publicada nesse domingo (4/6), a apresentadora do podcast "Quem Pode, Pod" falou sobre a chegada dos 40 anos e do quanto suas experiências anteriores refletiram em sua vida pessoal e profissional.
"Não vou entrar em detalhes, porque não estou pronta. Mas foi forte, pesado, durou muito. Veio de uma pessoa próxima da família. Minha mãe não imagina que tenha acontecido e jamais iria culpá-la, mas isso mostra a importância de se conversar com as crianças", afirmou ela.
Algumas de suas características, inclusive, são atribuídas ao episódio, segundo Fernanda: "Esse meu jeito, brava e grossa, apareceu depois disso. Ser reativa com os homens vem daí."
Na mesma conversa, a atriz relata que este ocorrido voltou à memória na época da campanha #MeToo, em 2017. Ali, sentiu uma "sensação de dèjá-vu dos momentos de infância".
"As roupas que eu vestia, o cheiro do lugar, o quarto em que eu estava, a fronha do travesseiro. Foi um episódio que sempre esteve em mim, mas quando perdi minha virgindade, por exemplo, eu apaguei", descreve ela.