A vida de Sônia Fátima Moura, 44 anos, mãe de Elisa Samudio, e que ganhou recentemente a guarda do filho da modelo, que tem o nome do suposto pai, o jogador Bruno Fernandes das Dores Souza, mudou completamente há dois anos, após o sumiço da filha. Ela contou em detalhes como é o dia a dia dela com Bruninho, que sente a falta da mãe, mas já sabe que ela está morta.
Sônia também revela temer que Bruno, que está preso acusado pelo sumiço e morte da modelo, saia da cadeia e tente fazer mal a ela e ao neto. Sônia conta que cuida de “Bruninho” sem nenhuma ajuda financeira do atleta que, segundo ela, nunca pagou pensão alimentícia.
Leia Mais
Justiça avalia pedido para barrar exibição de documentário sobre o Caso BrunoCaso Bruno vai ao ar em série de TVBruno vai se converter à Igreja Evangélica Restaurando VidasMãe de Eliza Samudio ganha guarda de Bruninho na JustiçaJustiça concede liberdade condicional a Bruno, mas goleiro permanece presoBola está de volta à prisão depois de violar regras de prisão domiciliarEm suposta carta, Bruno teria pedido para que Macarrão assumisse crimeComunidade se antecipa à polícia e tenta localizar restos mortais de Eliza SamudioDelegado afirma que carta não é pista suficiente para fazer buscas por corpo de ElizaCarta pode ser nova pista sobre corpo de Eliza SamudioDocumentário sobre o Caso Bruno faz resumo da história sem apresentar novidadesJustiça nega pedido de advogado e mantém exibição de documentário sobre o Caso BrunoSônia também revelou que ainda tem esperanças de encontrar os restos mortais de Elisa. Caso isso aconteça, ela já tem tudo pronto para a despedida. Confira a entrevista.
Como Bruninho se comporta desde o desaparecimento da mãe?
Extremamente ativo, tem alguns pesadelos. Quando vê a mãe em fotos, ele a beija. Isso é uma situação dolorosa para mim. Hoje eu consigo ligar um pouco melhor com o sentimento, pois já acostumei com isso. Mas, às vezes, meu sogro chora e isso é muito dolorido para mim. Quando chega próximo à data em que Elisa sumiu, ele fica muito agitado, não consegue dormir e tem pesadelos.
Bruninho costuma perguntar sobre Elisa?
Ele não pergunta da mãe porque desde pequeno eu falo que a mãe dele está com o papai do céu, que virou uma estrelinha. Então ele sabe que a mãe dele está morta. Quando perguntado onde está a mãe, ele aponta para o céu e manda beijo.
Qual o comportamento dele quando vê imagens de Bruno e outros acusados do crime?
Quando vê fotos de Bruno, ele sempre fala. “Esse é ruim, esse é ruim”. E quando vê fotos do Macarrão, ele faz gestos com o pé como se tivesse dando chutes, mostrando como ele teria feito com a mãe dele.
Você tem esperanças de encontrar sua filha?
Tenho certeza que vou encontrar. Porque o Deus que eu sigo é o verdadeiro e ele vai devolver a minha filha, mesmo sendo da maneira que eu não desejava. Mas vou ter os restos mortais dela de volta. O funeral dela esta todo preparado. Já tem tudo pronto, desde caixão, funerária, e local para enterrar.
Um habeas corpus para soltar o Bruno deve ser julgado nos próximos dias, você tem medo que ele seja solto?
Fico indignada com a situação. Mas acho, sinceramente, que a Justiça não deveria soltar o Bruno. Para mim, ele deve permanecer muitos e muitos anos na cadeia, para ele refletir e repensar todo o mal que fez para o filho dele. Eu temo que ele saia de lá e me agrida. Uma pessoa que fez o que fez e tá achando que vai ficar impune, pode tudo. O Bruno é uma pessoa dissimulada e perigosa.