Jornal Estado de Minas

Suposto integrante do PCC é preso em Sete Lagoas com outras três pessoas

Felipe Castanheira
Nesta quinta-feira a Polícia Militar prendeu um suposto integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) na cidade de Sete Lagoas, na Região Central de Minas
Ramon Alves Saldanha é apontado pela PM como integrante da facção criminosa de São paulo e tinha quatro mandatos de prisão em aberto contra ele.

Ramon já era procurado pela Polícia Civil de Teófilo Otoni, na Região do Vale do Mucuri, acusado de ser distribuidor de drogas de uma quadrilha de traficantes.

De acordo com informações da PM, uma denúncia anônima informou a localização de Ramon e uma viatura foi até a Rua Majolo Mariano Machado, no Bairro Luxemburgo IIAo chegarem no local os militares encontraram Ramon saindo com um carroA viatura acompanhou o veículo até um ponto distante da residência, quando foi feita a abordagem.

Uma outra viatura retornou até a casa, onde avistaram uma mulher deixando o local em uma motoOs militares seguiram a mulher, que ao perceber que era acompanhada por uma viatura jogou uma sacola em um matagalDentro da sacola estava uma pistola calibre .380Luiane dos Santos Valadares foi presa em flagrante por porte ilegal de armas.

Mais uma vez os policiais retornaram até a casa onde Ramon foi localizado e encontraram dois homens deixando o local carregando um laptop e 2700 reais em dinheiroA relação entre os detidos ainda não esclarecida.