Além de Bituca, outros membros do Clube da Esquina também se despediram de Brant e se emocionaram ao falar do amigo. Parceiro de Brant na letra de 'Paisagem da Janela', o músico Lô Borges se mostrou extremamente emocionado e comentou a morte do amigo em poucas palavras. "Era um grande amigo, um grande parceiro. É uma enorme perda para nós e para a música."
O músico Toninho Horta descreveu Brant como um irmão e um dos maiores poetas do Brasil e do mundo. "Ele foi o mais audaz e que viajou fundo no sentimento do coração das pessoas", disse.
Segundo Toninho, a obra de Brant se estabelecerá para sempre, tão forte e significativa é a grandeza do trabalho do amigo. "A obra dele e o sentimento nunca vão morrer.
Brant morreu na noite de sexta-feira, aos 68 anos, de complicações decorrentes de uma cirurgia de transplante de fígado. Submetido a uma primeira operação na terça-feira, o músico teve rejeição ao órgão e passou por um segundo transplante, na madrugada de ontem, no Hospital das Clínicas. A família confirmou a morte por volta das 21h40.
Casado com Leise Brant, o compositor deixa as filhas Izabel e Ana Luiza, o filho do coração, Diógenes, e dois netos.
Amigos prestam homenagem a Fernando Brant
.