Em cumprimento aos termos da sentença proferida pela 1ª Vara Regional do Barreiro nos autos de ação de indenização movida por Paulo Giovani Henriques Ferreira, o jornal Estado de Minas vem retificar as informações veiculadas no dia 30/11/2011, através de seu portal de notícias, na matéria de título “Casal de namorados é baleado dentro de carro na capital. Homem morreu na hora e adolescente foi socorrida em estado grave”.
Esta empresa esclarece que nenhum dos fatos narrados na matéria divulgada dizem respeito ao autor da ação, que teve a placa de seu veículo clonada, conforme esclarecido pela Polícia Militar. Do boletim de ocorrência extrai-se que os policiais buscaram informações pela placa do veículo em questão e constataram que o veículo verdadeiro encontrava-se na agência Lindauto, juntamente com seu proprietário, que não sofreu qualquer atentado, bem como que, pelo chassi do veículo que estava com a vítima que morreu, até aquele momento não identificada, tratava-se veículo clonado, tomado em assalto ocorrido em 13/09/2011, no Bairro Riacho.
O jornal Estado de Minas esclarece que não teve qualquer intenção de macular a honra do autor e informa que retirou do site a notícia..