Ela conta que conheceu Misael na igreja que frequentavam, ainda na adolescência. Ele se casaram em 2012 e, hoje, têm dois filhos: Manuella Nair, de 6, e Davi Emanuel, de 5.
A notícia dos trigêmeos veio no segundo ultrassom. Ela conta que a gravidez não era planejada e que ela se desesperou com a notícia de mais três filhos. "Estávamos juntos. Eu chorei muito, dizia a todo momento que eu não iria conseguir. O desespero tomou conta das minhas emoções. Misael ficou o tempo todo tentando me acalmar para que pudéssemos ouvir as orientações do médico", contou. Carolyne está com oito semanas de gestação.
A dona de casa contou também que a família se mudou, recentemente, para um apartamento maior, no Bairro Cidade Nova, na Região Nordeste de Belo Horizonte. "Fizemos muitas dívidas para mobiliar o imóvel e compramos o um carro financiado. A questão financeira é bem preocupante porque não temos uma reserva de emergência e a gestação não foi planejada", disse a mulher.
"Temos recebido um retorno de generosidade, palavras de conforto, ânimo, força, disposição em ajudar. E eu, como mãe, sabendo das dificuldades que existem para criar um filho, tenho me sentido acolhida por pessoas tão maravilhosas - até mesmo sem conhecer - se prontificando em ajudar. Isso me traz conforto", contou.
Numa das decisões de emergência, a família decidiu 'rifar' o carro. "O carro não vai dar para sete pessoas. Assim, podemos arrecadar o dinheiro e comprar um que nos acomode, depois", disse. Mas, a questão ainda está em análise. "Meu marido está conversando com pessoas do ramo jurídico para colocar a ideia em prática para que não haja erros e prejuízos. Queremos fazer as coisas bem orientados", completou.
Carolyne conta que várias pessoas já se prontificaram a ajudar. "Temos a promessa de berços e carrinhos. Já ganhamos uma cama com colchão de apoio para a acomodar a pessoa que vai nos ajudar com os trigêmeos no início de vida deles. Também ganhamos algumas roupinhas", disse.
Ela e o marido tiveram a ideia de fazer o chá de fraldas on-line. Afinal de contas, haja fralda para três! "E, também a pedido de algumas pessoas, coloquei em minha rede social o anúncio da novidade e deixei aberto que estamos aceitando doações. Precisamos montar o enxoval deles antes que nasçam", finalizou.
Quem puder ajudar o casal a receber os trigêmeos, pode entrar em contato com Carolyne pelo telefone (31) 98748-1069