Um homem de 31 anos foi preso preventivamente, suspeito de comandar uma associação criminosa que agia nas fazendas em Elói Mendes, no Sul de Minas. A operação Deméter, que combate furtos de café e maquinários agrícolas aconteceu na manhã desta terça-feira (15). A Polícia Civil e a Polícia Militar ainda cumpriram quatro mandados de busca e apreensão no Bairro São Cristóvão.
Leia Mais
Homem é preso com meio quilo de cocaína escondido em livroPolícia apreende documentos em clínica de estética onde jovem morreu em BHTrio é preso por aplicar golpe do cartão de crédito em idososPresos mais dois envolvidos em espancamento de uma jovem em Teófilo OtoniExtraditado de Portugal, acusado de homicídio é levado para a Nelson HungriaDurante a operação, os policias conseguiram recuperar mais itens furtados que não haviam sido localizados. “Um freezer e um som automotivo estavam escondidos em uma das casas do suspeito preso preventivamente”, completa.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela juíza da Comarca de Elói Mendes, Adriana Calado Paulino. O homem foi encaminhado ao Presídio De Elói Mendes. A polícia ainda investiga outros três suspeitos que estão envolvidos no caso.