Um homem de 41 anos foi preso suspeito de matar a esposa em ação integrada no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-381, em Perdões, no Sul de Minas. O crime aconteceu em Jandira, interior paulista, na madrugada desta sexta-feira (13). A mulher, de 30 anos, foi atingida por, pelo menos, quatro tiros e conseguiu acionar a Polícia Militar antes de morrer.
Leia Mais
Enfermeira é morta a facadas na garagem de casa, no Sul de MinasJovem é encontrada morta dentro de casa em BH e PM suspeita de feminicídio Homem mata suposto amante da ex-mulher com cinco tiros no Barreiro
Em seguida, Lindomar Berylo foi preso em ação integrada no posto da PRF, em Perdões. “Ele informou aos policiais que matou a esposa, porque teria encontrado mensagens no seu celular que comprovariam uma suposta traição. Informou também que comprou a arma em uma feira popular e após o crime jogou-a em um matagal”, afirma.
O suspeito, preso em flagrante, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Lavras. Ele foi encaminhado ao Presídio de Bom Sucesso.