Pelo menos cinco bandidos armados participaram de um assalto à uma agência do Sicoob, em Muzambinho, no Sul de Minas, nesta terça-feira (23). Os funcionários foram rendidos e amarrados pelo bando. Os suspeitos abriram o cofre da agência e fugiram em um carro, que foi encontrado incendiado na zona rural. Até o momento, ninguém foi preso.
De acordo com a polícia, um atendente de 28 anos contou que foi rendido ao chegar para trabalhar. Segundo um trecho do Boletim de Ocorrência, ela e outra funcionária “foram surpreendidos por um indivíduo que estava no interior da agência, que trajava camiseta de cor branca, calça escura e tênis cor preta e usava óculos de grau, estatura alta de cor morena que, de imediato, levantou a camisa mostrando que estava armado e anunciou o assalto, onde ordenou que as vítimas assumisse o serviço normalmente”
Leia Mais
Homem é agredido durante assalto e carro roubado é jogado da ponte em Boa EsperançaSuspeito de assalto é preso ao bater carro em muro no Anel RodoviárioTaxista é esfaqueado ao reagir a assalto na Região Nordeste de BH
A Polícia Militar foi acionada e os militares encontram o veículo, que teria sido utilizado pelos bandidos, queimado em uma estrada de terra localizada na zona rural da cidade, nas proximidades de um restaurante. “Em pesquisa no sistema informatizado a placa OMG-3320 que estava no GM/CRUZE pertence a um veículo VW/GOL da cidade de Monte Santo de Minas”, afirma.
A PM segue atrás dos suspeitos. A quantia levada pelos criminosos ainda não foi divulgada. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil da cidade.