Jornal Estado de Minas

Homem que comeu rosto de mendigo nos EUA é identificado

Estado de Minas
Rudy Eugene, de 31 anos tinha várias passagens pela polícia, primeira detenção aconteceu aos 16 anos - Foto: Reprodução Internet / Huffingtonpost.com
A polícia de Miami reconheceu o homem que morreu ao ser baleado enquanto comia o rosto de um mendigo ao lado de uma estrada, informou o site www.local10.com . O agressor era Rudy Eugene, de 31 anos, já tinha sido detido outras oito vezes, pelo menos quatro delas ligadas ao uso de drogas.
"Quando o policial se aproximou dele , dizendo para parar e apontando uma arma, ele se virou, rugiu como um animal e continuou comendo o rosto do homem", contou o presidente da Ordem Fraternal da Polícia Armando Aguillar. De acordo com ele, Rudy destruiu quase 80% do rosto da vítima, um mendigo que ficava na região onde aconteceu o crime.

O morador de rua, que também tinha passagens pela políca, segue em estado grave no Jackson Memorial Hospital, em Miami. O corpo do agressor ainda não passou por autopsia, mas especialistas indicam que a reação coincide com ataques violentos causados durante o consumo excessivo de LSD.