A proprietária do imóvel onde o professor vivia disse que esta era a segunda vez que alugava o apartamento para o francês e que ele era pessoa de bom trato e agradável. “Nunca tive reclamações dele por parte de outros moradores”, contou. Em nota divulgada no fim da manhã, a Divisão de Comunicação da Polícia Civil publicou nota afirmando que os motivos da agressão estão sendo apurados, mas que já identificou o suspeito, conhecido como Sérgio Pitoco. Leia a íntegra da nota:
"A Divisão de Comunicação da PCDF, informa que na data de ontem, 07/06, entre 15 e 17h, ocorreu uma briga, motivo ainda em apuração, entre a vítima e um outro rapaz, em uma praça da Vila Planalto, em decorrência disso, a pessoa de Herve Julien Sancoz, 59 anos, restou lesionado. Em virtude dos ferimentos a vítima foi socorrida ao HBB onde veio a óbito. Após diligências efetuadas pela 5ª DP, restou identificado como suspeito do crime a pessoa que atende pela alcunha de Sérgio Pitoco.
Dessa forma qualquer pessoa que tiver alguma informação acerca do autor Sérgio Pitoco favor ligar para o número 197, lembrando que a ligação é anonima.”