Menor suspeito de matar professor francês se apresenta à polícia
A agressão ocorreu há menos de 100 metros de um posto do 3º Batalhão de Polícia Militar, mas não havia policiais no momento
O menor que espancou até a morte o professor francês Herver Julien Sanchz, com idade entre 50 e 60 anos, se apresentou à polícia na noite de sábado em Brasília. O rapaz tem 17 anos e foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O crime ocorreu na sexta-feira, por volta das 16h, na Vila Planalto, onde o professor morava. Segundo moradores, a agressão ocorreu há menos de 100 metros de um posto do 3º Batalhão de Polícia Militar, mas não tinham policiais no momento.
O menor que espancou até a morte o professor francês Herver Julien Sanchz, com idade entre 50 e 60 anos, se apresentou à polícia na noite de sábado. O rapaz tem 17 anos e foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O crime ocorreu na sexta-feira (7/6), por volta das 16h, na Vila Planalto, onde o professor morava. Segundo moradores, a agressão ocorreu há menos de 100 metros de um posto do 3º Batalhão de Polícia Militar, mas não tinham policiais no momento.