Jornal Estado de Minas

Corpo de Dominguinhos é velado em São Paulo

Restos mortais do músico seguirão para Recife para funeral. Músico será enterrado na sexta-feira, em Guaranhuns

Diário de Pernambuco

Músico foi velado na presença da mulher, Guadalupe Mendonça, cantores e fãs. Dominguinhos será enterrado na sexta-feira, em Guaranhuns - Foto: Leo Franco /AgNews

 O corpo do músico Dominguinhos está sendo velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, na Zona Sul da cidade, desde as 6h desta quarta-feira. A mulher do sanfoneiro, Guadalupe Mendonça, divulgou através de uma nota no Facebook, que o velório terminará as 16h e, em seguida, o corpo transferido para o Recife. O enterro deve acontecer somente na sexta-feira (26), em Guaranhuns, cidade onde nasceu.

Veja mais fotos da despedida a Dominguinhos
Relembre a carreira de Dominguinhos


"Velório na assembléria Legislativa de São Paulo. No Ibirapuera até as 16h de amanhã. Depois segue para Recife, onde será o funeral. Desde já agradecemos a todas as manifestações de apoio, nessa hora tão difícil para a família. Obrigada Nordeste! Obrigada Brasil! Guadalupe Mendonça", escreveu.


O cantor Dominguinhos morreu na terça-feira (23), aos 72 anos, no Hospital Sírio-Libanês, depois de lutar contra um câncer de pulmão. Em dezembro o cantor foi internado no Recife e transferido para o hospital o Sírio-Libanês no dia 13 de janeiro. Dominguinhos apresentava insuficiência ventricular, arritmia cardíaca e diabetes. A morte foi causada por complicações infecciosas e cardíacas.