Jornal Estado de Minas

Vítima relata ter sido estuprada por homem que confessou 43 assassinatos

Serial killer foi preso em flagrante na última terça (9/12) após assassinar mulher em Nova Iguaçu (RJ)

Correio Braziliense
Até o momento, sete pessoas que podem ter sido mortas pelo assassino foram identificadas, além de duas que conseguiram sobreviver - Foto: Cleber Junior/Extra/Agencia O Globo


Em depoimento na Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), uma moradora da Baixada Fluminense de 22 anos contou à polícia que foi estuprada e esfaqueada por Saílson José das Graças na frente do filho de 2 anos. Preso em flagrante na última quinta-feira, Saílson está preso após ter confessado a morte de 43 pessoas nos últimos nove anos.

Segundo a vítima, o serial killer teria entrado na casa dela no último 29 de outubro, por volta das seis da manhã. “Não falou nada. Só fez o ato e falava ‘cala a boca, cala a boca... você vai morrer’ (…) Ele acabou com a minha vida”, afirmou a mulher ao RJTV.

A polícia segue com as investigações. Até o momento, sete pessoas que podem ter sido mortas pelo assassino foram identificadas, além de duas que conseguiram sobreviver.

O homem que confessou ter matado 43 pessoas nos últimos nove anos foi transferido na sexta-feira para a Polinter, na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro. Sailson José das Graças, 26 anos, estava na Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, depois de ser preso em flagrante na última terça-feira pelo homicídio de Fátima Miranda, 64 anos, em Nova Iguaçu.

Ele foi liberado para a transferência depois de prestar novo depoimento na delegacia.
Cerca de 50 pessoas estiveram na porta da unidade para acompanhar a saída dele.

Sob gritos de “assassino”, ele foi colocado na viatura para seguir ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde passou por exames de corpo de delito. Os presentes chegaram a parar o carro onde ele estava. Do IML, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional..