Em depoimento na Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), uma moradora da Baixada Fluminense de 22 anos contou à polícia que foi estuprada e esfaqueada por Saílson José das Graças na frente do filho de 2 anos. Preso em flagrante na última quinta-feira, Saílson está preso após ter confessado a morte de 43 pessoas nos últimos nove anos.
Segundo a vítima, o serial killer teria entrado na casa dela no último 29 de outubro, por volta das seis da manhã. “Não falou nada. Só fez o ato e falava ‘cala a boca, cala a boca... você vai morrer’ (…) Ele acabou com a minha vida”, afirmou a mulher ao RJTV.
A polícia segue com as investigações. Até o momento, sete pessoas que podem ter sido mortas pelo assassino foram identificadas, além de duas que conseguiram sobreviver.
O homem que confessou ter matado 43 pessoas nos últimos nove anos foi transferido na sexta-feira para a Polinter, na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro. Sailson José das Graças, 26 anos, estava na Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, depois de ser preso em flagrante na última terça-feira pelo homicídio de Fátima Miranda, 64 anos, em Nova Iguaçu.
Ele foi liberado para a transferência depois de prestar novo depoimento na delegacia.
Sob gritos de “assassino”, ele foi colocado na viatura para seguir ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde passou por exames de corpo de delito. Os presentes chegaram a parar o carro onde ele estava. Do IML, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional..