A polícia deteve Matheus Resende Khalil, de 23 anos, na manhã desta quinta-feira, 23. Ele contou que levou dois homens até o local do crime. Abriu a casa da avó, que estava vazia e é vizinha ao prédio em que a tia morava, e os deixou entrar. Por uma janela, os assassinos passaram para o imóvel ao lado e mataram a família.
De acordo com Matheus, ele não sabia que os homens que levava eram assassinos. Ele disse ainda que cumpriu ordens da mãe.
ENTENDA O CASO Pai, mãe e filha de 9 anos foram assassinados na última sexta-feira, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Wagner da Silva Salgado, de 42 anos, Soraya Gonçalves de Resende, de 37, e a filha deles, Geovanna, de 9, foram executados dentro de casa, no Bairro Barro Vermelho.
Wagner era advogado e diretor de eventos da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no município, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Colubandê, mas morreu em seguida. No início das investigações, já havia uma suspeita de que as mortes tinham relação com uma herança.
.