Uma mulher de 33 anos foi morta durante uma tentativa de assalto a uma farmácia, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A pedagoga Iva Laís Bispo estava com a filha, de um ano, no colo, quando foi abordada por um dos dois assaltantes que invadiram o estabelecimento. O crime aconteceu no final da tarde deste domingo.
Leia Mais
Família de brasileira morta em Portugal diz não ter recursos para trazer corpoPolícia diz que meninas mortas na zona leste foram violentadasA mulher, estava na fila quando a dupla anunciou o aassalto, e foi feita refém. O segurança do estabelecimento teria reagido e a vítimaacabou baleada. Laís, como era mais conhecida, chegou a ser socorrida ara o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na mesma região, mas chegou sem vida à unidade de saúde.
Um dos suspeitos foi alcançado e espancado moradores da região. Ele foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e preso pela Polícia Militar. O outro fugiu e ainda não foi localizado. O caso está sendo investigado pela delegada Eliane Caldas, do departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
.