O deputado federal Onyx Lorenzoni, futuro chefe da Casa Civil, disse nesta sexta-feira (02) que o presidente eleito Jair Bolsonaro assinou a nomeação de 24 pessoas que vão trabalhar na transição de governo, que começa na próxima terça. Pela lei, o eleito pode nomear até 50 pessoas, mas ele não quis antecipar os nomes dos já escolhidos.
Leia Mais
Bolsonaro passeia com a família em reserva da MarinhaBolsonaro deixou sua casa após receber Onyx e assinar atos de nomeaçãoOnyx diz que Bolsonaro não divulga agenda por motivo de segurançaOpção por técnicos em áreas econômicas visa facilitar aprovação de projetosFraga espera reverter condenação para assumir ministério no governo BolsonaroAté agora, Lorenzoni foi o único assessor próximo do futuro presidente a encontrar com representantes do atual governo. Ele esteve com o atual titular da Casa Civil, Eliseu Padilha, para combinar a transição.
A equipe de Bolsonaro ficará sediada no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). O local já funcionou inclusive como sede do governo, durante o mandato do ex-presidente Lula, quando o Palácio do Planalto estava em obras.
.