Governador de São Paulo, João Doria (PSDB) tem outra marca para observar além de “furar” nesse domingo (17/01) o Governo Federal e proporcionar a primeira vacinação contra o novo coronavírus do país. Segundo dados do software Vox Radar, divulgados nesta segunda-feira (18/01), o paulista foi mais citado que o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), no Twitter durante todo o dia.
Leia Mais
Em 1ª fala depois da aprovação da Anvisa, Bolsonaro diz: 'Apesar da vacina'Viraliza vídeo no qual Bolsonaro debochou de Doria e da vacina do ButantanFinanciamento da Coronavac expõe versões divergentes entre Doria e Pazuello'Guerra das vacinas' dá fôlego a Doria nas redes sociaisMaia agenda reunião com embaixador chinês por mais insumos para vacinasBolsonaro sobre governo: 'Não posso dizer que sou um excelente presidente'Rejeição a Bolsonaro aumenta e aprovação cai, aponta pesquisaOs dados do software apontam que Doria foi mencionado pouco menos de 30 mil vezes no Twitter nesse domingo. Já Bolsonaro não passou das 20 mil menções.
Em um primeiro lote, serão seis milhões de doses da vacina CoronaVac, desenvolvida pelo Instituto Butantan, centro de pesquisa biológica do governo paulista. A expectativa é de que todos os estados brasileiros tenham o imunizante e já tenham iniciado a vacinação até esta terça-feira (19/01).