A recente catástrofe climática que assolou o Rio Grande do Sul deixou um rastro de destruição e sofrimento. De acordo com o boletim divulgado no dia 8 de maio, os números são alarmantes: mais de 1.450.000 pessoas foram afetadas.
Diante desta situação, a School of Rock Brasil criou o Rock Solidário e, em resposta a essa tragédia, diversas unidades da instituição estão funcionando como postos de arrecadação de alimentos e itens de necessidade. Além disso, as unidades da escola também são uma fonte de divulgação, informando como e para quem doar, e promovendo um canal confiável para doações em dinheiro.
A School of Rock Brasil também irá promover um show beneficente e um leilão de uma guitarra autografada por diversos músicos, cuja renda será doada ao site www.paraquemdoar.com.br para ajudar as vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul. O evento contará com a participação de músicos renomados e será realizado no dia 28 de maio, no Stones Music Bar, em São Paulo (SP).
O show Rock Solidário também terá apresentações de alunos da School of Rock com a participação de músicos convidados, incluindo Faiska, Thiago Bianchi e Rodrigo Oliveira.
Ingressos
Estão sendo vendidos dois tipos de ingressos: para assistir ao show presencialmente e o ingresso solidário para quem não pode comparecer, mas quer contribuir com a causa. O leilão será realizado no dia do show, e o ganhador fará a doação na hora através do projeto ParaQuemDoar para receber a guitarra. A renda dos ingressos, que custam R$ 40, será revertida em doação para o mesmo projeto.
Rock Solidário
House Bands | Master Bands
Com participação especial de Faiska, Thiago Bianchi e Rodrigo Oliveira
28 de maio de 2024, às 19h
Local: Stones Music Bar
Av. Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, 2935
São Paulo / SP
Ingressos: R$ 40,00
A renda será doada às vítimas do RS
https://www.parceiroschoolofrock.com.br/rock-solidario
School Of Rock promove show beneficente para as vítimas do RS
Evento acontecerá em São Paulo, no Stones Music Bar

School Of Rock promove show beneficente para as vítimas do RS - (crédito: Foto: Divulgação)
crédito: Foto: Divulgação