Pablo Oliveira
Pablo Oliveira
Pablo Oliveira é jornalista e iniciou sua carreira como assessor de imprensa, atuando com artistas e projetos culturais. Durante a pandemia, migrou para o jornalismo de entretenimento, assinando colunas nos portais UOL e IG Gente. Atualmente, é colunista
Pablo Oliveira

Erika Januza perde o posto de rainha de bateria da Viradouro: ‘O cargo não é meu’

Uma reviravolta inesperada pegou os fãs de Carnaval de surpresa! Erika Januza anunciou sua saída do posto de rainha de bateria da Viradouro e revelou que essa decisão veio da própria escola. A atriz contou a novidade durante o programa Rainhas Além da Avenida e emocionou ao admitir que já sabia dessa mudança há um […]

The post Erika Januza perde o posto de rainha de bateria da Viradouro: ‘O cargo não é meu’ appeared first on Super Rádio Tupi.

Publicidade

Mais lidas

Uma reviravolta inesperada pegou os fãs de Carnaval de surpresa! Erika Januza anunciou sua saída do posto de rainha de bateria da Viradouro e revelou que essa decisão veio da própria escola. A atriz contou a novidade durante o programa Rainhas Além da Avenida e emocionou ao admitir que já sabia dessa mudança há um ano.

LEIA TAMBÉM: Alexandre Correa aciona a justiça contra o SBT; saiba o motivo

“Quando eu recebi o convite para ser rainha, os meus presidentes disseram que não queriam um reinado muito longo. Vocês devem estar imaginando o que está passando na minha cabeça agora. Eu queria falar uma coisa para a câmera, mas eu queria falar sozinha”, desabafou.

Mesmo com a tristeza da despedida, Erika mostrou gratidão por sua trajetória na agremiação. “Vocês vão acompanhar hoje o meu último desfile. A Viradouro me pediu o cargo. O cargo não é meu, eu sou só um instrumento. Aí, eu vou sentir muita saudade. Fui muito feliz aqui. Eu estou triste, mas é um ciclo que se encerra”, disse.

No Carnaval de 2024, Erika brilhou à frente da bateria da Viradouro usando uma fantasia dourada deslumbrante que representava a ave Carcará. O figurino ainda contava com um efeito especial que soltava fumaça branca enquanto ela desfilava, arrancando elogios do público e da crítica especializada. A escola levou para a Sapucaí o enredo Malunguinho – O Mensageiro de Três Mundos, homenageando a figura histórica do Quilombo de Catucá.

Erika assumiu o posto em 2021 e fez sua estreia na avenida em 2022, permanecendo na função até o Carnaval de 2025. Agora, com sua saída, cresce a curiosidade sobre quem será a nova rainha da bateria da Viradouro. Será que já existe um nome definido nos bastidores?

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Erika Januza (@erikajanuza)

 

The post Erika Januza perde o posto de rainha de bateria da Viradouro: ‘O cargo não é meu’ appeared first on Super Rádio Tupi.

As opiniões expressas neste texto são de responsabilidade exclusiva do(a) autor(a) e não refletem, necessariamente, o posicionamento e a visão do Estado de Minas sobre o tema.

Tópicos relacionados:

carnaval erika-januza pablo-oliveira

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay