
Neguinho da Beija-Flor se despede da Sapucaí como intérprete da escola
O lendário sambista Neguinho da Beija-Flor desfilou pela última vez como intérprete oficial da Beija-Flor de Nilópolis na madrugada desta segunda-feira (3). A despedida foi marcada por homenagens e muita emoção, tanto por parte da comunidade da escola quanto do público presente no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. VEJA TAMBÉM: Lexa se emociona ao ver […]
The post Neguinho da Beija-Flor se despede da Sapucaí como intérprete da escola appeared first on Super Rádio Tupi.
Mais lidas
compartilhe
SIGA NO

O lendário sambista Neguinho da Beija-Flor desfilou pela última vez como intérprete oficial da Beija-Flor de Nilópolis na madrugada desta segunda-feira (3). A despedida foi marcada por homenagens e muita emoção, tanto por parte da comunidade da escola quanto do público presente no Sambódromo da Marquês de Sapucaí.
VEJA TAMBÉM: Lexa se emociona ao ver desfile da Unidos da Tijuca de casa
Antes mesmo do desfile começar, durante o tradicional “esquenta”, os integrantes da Beija-Flor se emocionaram ao celebrar a trajetória de Neguinho. Sob aplausos e gritos da arquibancada, ele chegou à avenida visivelmente tocado pelo carinho do público, que reconheceu seus 50 anos dedicados à escola.
“Se eu tivesse 50 anos de novo, com certeza continuaria. Mas tudo tem seu tempo”, disse o cantor em entrevista, expressando gratidão pela longa parceria com a agremiação. Apesar da emoção, ele revelou ter feito exercícios de respiração para conter a ansiedade e aproveitar cada momento da apresentação.
Durante o desfile, Neguinho manteve a energia e o carisma de sempre, comandando o canto da escola com sua voz inconfundível. Em tom bem-humorado, brincou ao dizer que aquela não seria sua última vez na avenida: “O último grito de guerra será no Desfile das Campeãs”.
The post Neguinho da Beija-Flor se despede da Sapucaí como intérprete da escola appeared first on Super Rádio Tupi.
As opiniões expressas neste texto são de responsabilidade exclusiva do(a) autor(a) e não refletem, necessariamente, o posicionamento e a visão do Estado de Minas sobre o tema.