
Gato Preto registra filha com Bia Miranda após negar paternidade
Influenciador volta atrás e assume oficialmente a filha recém-nascida, dias após dizer que não era o pai
Mais lidas
compartilhe
SIGA NO

O influenciador digital Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, surpreendeu os seguidores ao anunciar, nesta terça-feira (29/4), que foi até um cartório para registrar a filha Maysha, nascida na semana passada. A publicação feita em seu Instagram mostra o momento da assinatura dos documentos, com a legenda: “Hora de registrar Maysha”.
A atitude vem dias depois de uma forte polêmica envolvendo o casal. Afinal, por que ele havia negado a paternidade? O que motivou a mudança de postura tão repentina?
Na última quarta-feira (23/4), enquanto Bia Miranda já estava em trabalho de parto, Gato Preto afirmava publicamente que não era o pai da criança. Na mesma época, circulava um vídeo dele trocando carícias com uma mulher loira não identificada, aumentando ainda mais a tensão entre os dois. O vídeo foi divulgado um dia após o término com Bia.
Mas o que aconteceu depois?
Horas após a publicação polêmica, Bia deu entrada na maternidade no Rio de Janeiro. Diante da repercussão, Gato Preto voltou atrás, alegando que o vídeo com a loira era antigo e que havia sido publicado num momento de raiva após uma discussão com a ex-companheira.
Ele pediu desculpas publicamente, dizendo que pretende mudar e que o nascimento da filha foi um sinal de que os dois devem tentar seguir juntos. Bia, por sua vez, permitiu que ele visitasse a bebê e não impôs barreiras ao contato entre pai e filha.
A reconciliação é possível? O relacionamento pode resistir aos escândalos públicos? O tempo dirá. Por ora, Maysha já tem oficialmente o nome do pai nos documentos.
The post Gato Preto registra filha com Bia Miranda após negar paternidade appeared first on Super Rádio Tupi.
As opiniões expressas neste texto são de responsabilidade exclusiva do(a) autor(a) e não refletem, necessariamente, o posicionamento e a visão do Estado de Minas sobre o tema.