A saída de Paolla Oliveira do posto de rainha de bateria da Grande Rio pegou todo mundo de surpresa! Após anos à frente da escola carioca, a atriz decidiu se despedir do cargo que marcou sua trajetória no Carnaval. Mas o que realmente levou Paolla a tomar essa decisão?

LEIA TAMBÉM: Sarah Poncio toma atitude drástica na Justiça após ser acusada de amante

Em uma entrevista exclusiva ao Fantástico, a atriz revelou que a decisão não foi nada fácil. “Está sendo difícil prosseguir com isso, mas é necessário”, desabafou. Entre os motivos, ela citou questões familiares e sua intensa dedicação à novela Vale Tudo.

Durante uma coletiva de imprensa, Paolla relembrou sua trajetória no samba e fez uma declaração emocionante: “Meu sonho só era sair numa escola de samba. Eu não fazia ideia do que era isso aqui. Você não sabe o que é, para uma menina, ver que agora é a Paolla Oliveira, mas que eu vim da Penha, que não sabia o que era a vida, que não sabia até onde eu poderia chegar em nenhum sentido”, confessou.

Mas a grande surpresa veio quando a atriz foi questionada sobre sua substituta no trono da bateria. Sem rodeios, ela cravou: “Com toda certeza será uma boa escolha, mas não haverá substituta. Eu não acredito em substituta. A mulher que vier, qualquer uma, vai ocupar seu lugar, seu posto e fazer a sua história, como eu fiz a minha aqui”.

Além disso, Paolla fez questão de falar sobre a pressão que as rainhas de bateria enfrentam todos os anos. “Pressão? Isso aqui é mais! Eu sou mulher, vocês são mulheres, isso aqui é mágico! Não tem qualquer tipo de pressão que faça estragar esses momentos aqui”, garantiu.

The post Paolla Oliveira rompe o silêncio sobre saída da Grande Rio: ‘Não haverá substituta’ appeared first on Super Rádio Tupi.

compartilhe