
Sofia Liberato, filha de Gugu revela perrengue nos EUA
Sofia Liberato, filha de Gugu, compartilha relato emocionante sobre os bastidores da mudança para os Estados Unidos aos 11 anos e surpreende ao falar das dores escondidas da transição
Mais lidas
compartilhe
SIGA NO

Na última quarta-feira (2), Sofia Liberato, filha do apresentador Gugu Liberato, surpreendeu os seguidores ao revelar detalhes até então desconhecidos sobre sua mudança para os Estados Unidos, onde vive com a família há exatos 10 anos. Em uma postagem feita em seu perfil no Instagram, a influenciadora digital desabafou e emocionou ao expor os bastidores dessa transição que, segundo ela, foi marcada por lágrimas, inseguranças e superação.
Leia também: Lívia Andrade põe fim em boato sobre salário na Globo
“Hoje, 2 de julho, completamos 10 anos desde que eu e minha família começamos uma nova vida nos Estados Unidos. Uma década de histórias, desafios e muito aprendizado”, iniciou Sofia.
O relato, até então guardado a sete chaves, revelou que a experiência foi longe de ser tranquila. Ainda criança, aos 11 anos, ela foi lançada a uma realidade completamente diferente, enfrentando o desafio de se adaptar à nova cultura, idioma e rotina. “Eu tinha apenas 11 anos, e lembro até hoje do meu primeiro dia de aula na middle school, no 6º ano. Era um mundo completamente diferente — outra língua, outra cultura, tudo novo. Nunca compartilhei isso por aqui, mas aquele primeiro ano foi bem difícil pra mim”, continuou.
Sofia também compartilhou o peso emocional da adaptação.
Sem dominar o inglês, ela se viu cercada por barreiras que pareciam intransponíveis. “Passei por muitos desafios na escola, mas sempre tentei dar o meu melhor. Muitas vezes chorei por não entender o idioma, tanto na escola quanto em casa? mas eu nunca desisti. Sempre fui atrás, mesmo tirando notas ruins nos primeiros meses, porque eu queria ser a melhor da classe”, confessou.
O desabafo, repleto de sinceridade, comoveu seguidores e fãs do eterno apresentador. Hoje, aos 21 anos, Sofia celebra as conquistas construídas com esforço e resiliência. “Hoje, olho pra trás e agradeço a Deus por cada desafio. Porque sem eles — por menores que sejam — a gente não cresce, não aprende. E hoje, aqui estou: em uma das melhores faculdades da Flórida, fazendo apresentações em inglês na área de Finanças. Fiz isso por mim, e por aquela Sofia do 6º ano que não sabia ler nem escrever em inglês”, finalizou.
The post Sofia Liberato, filha de Gugu revela perrengue nos EUA appeared first on Super Rádio Tupi.
As opiniões expressas neste texto são de responsabilidade exclusiva do(a) autor(a) e não refletem, necessariamente, o posicionamento e a visão do Estado de Minas sobre o tema.