
Após pausa, Ana Hickmann volta ao “Hoje em Dia” e atualiza estado de Edu Guedes
Apresentadora reassume o comando do Hoje em Dia e agradece apoio recebido após cirurgia delicada do marido
Mais lidas
compartilhe
SIGA NO

Depois de alguns dias afastada da televisão, Ana Hickmann voltou ao estúdio do programa Hoje em Dia nesta terça-feira (8/7). A apresentadora havia tirado uma breve licença para acompanhar de perto a recuperação do marido, o chef Edu Guedes, que passou por uma cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas. Em seu retorno, Ana apareceu sorridente nos bastidores da Record e publicou uma selfie nos stories do Instagram, segurando sua tradicional caneca do programa.
Edu Guedes está se recuperando bem?
Sim. Em sua publicação, Ana tranquilizou o público com uma mensagem positiva sobre o estado de saúde do marido. “Hoje o dia começou bem e mais leve. Edu está bem e forte”, escreveu. A apresentadora também contou que, após cumprir seus compromissos na emissora, voltaria a se encontrar com o marido, que segue se recuperando da cirurgia realizada no último sábado (5/7).
Desde que Edu Guedes descobriu o tumor — após uma cirurgia para retirada de cálculos renais —, Ana tem adotado uma postura discreta, mas firme. Pouco antes do procedimento no pâncreas, ela compartilhou um desabafo sobre a fase difícil que estão enfrentando: “Algumas notícias chegam como uma tempestade e nos fazem mudar a rota de repente. Mas maior que o medo são a fé e a certeza na cura”.
O que Ana espera para o futuro?
Apesar do susto, a apresentadora demonstrou otimismo e confiança. “Esse momento delicado é apenas o recomeço de uma vida saudável e feliz que voltaremos a viver em breve”, escreveu ela. A cirurgia foi realizada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e a recuperação de Edu Guedes segue dentro do esperado.
The post Após pausa, Ana Hickmann volta ao “Hoje em Dia” e atualiza estado de Edu Guedes appeared first on Super Rádio Tupi.
As opiniões expressas neste texto são de responsabilidade exclusiva do(a) autor(a) e não refletem, necessariamente, o posicionamento e a visão do Estado de Minas sobre o tema.