
Perdi tudo”: Diego Hypolito revela falência e diz que entrou no BBB para recomeçar
Ex-ginasta contou que enfrentou uma grave crise financeira e entrou no reality para reconquistar estabilidade e visibilidade
Mais lidas
compartilhe
SIGA NO

Em entrevista ao podcast Selfie Service, apresentado por Lucas Selfie, Diego Hypolito explicou os reais motivos que o levaram a aceitar o convite para o Big Brother Brasil 25. Segundo o ex-atleta olímpico, a decisão foi motivada por uma crise financeira intensa, que o deixou praticamente sem nada: “O BBB foi uma aposta para me dar visibilidade, para que as pessoas lembrassem dos meus títulos e me conhecessem melhor”.
Como ele perdeu mais de R$ 10 milhões?
Diego revelou que, apesar de ter acumulado um bom patrimônio durante sua carreira na ginástica artística, acabou perdendo tudo por má administração e traições: “A ginástica me deu dinheiro para viver o resto da vida, mas eu não soube lidar. Fui desorganizado financeiramente, fui roubado por várias pessoas, perdi imóveis e um patrimônio muito alto. Em questão de meses, perdi mais de R$ 10 milhões”, lamentou.
O impacto da falência foi devastador, inclusive para a mãe dos irmãos Hypolito, Geni Matias. Diego relembrou um dos momentos mais difíceis: “Fomos despejados. Tínhamos tudo e, de repente, não tínhamos nem dinheiro para um pacote de café. Minha mãe quase morreu quando isso aconteceu”. Segundo ele, a dor da mãe o motivou a reconstruir tudo do zero.
Como foi a trajetória de Diego no BBB 25?
Diego entrou na casa mais vigiada do Brasil ao lado da irmã, Daniele Hypolito, também ex-ginasta. Apesar da história de superação, ele não chegou à final: foi o 20º eliminado do programa, saindo a poucos dias da grande decisão, com 59,77% dos votos em um paredão contra Vitória Strada e Renata, que venceu a edição.
The post Perdi tudo”: Diego Hypolito revela falência e diz que entrou no BBB para recomeçar appeared first on Super Rádio Tupi.
As opiniões expressas neste texto são de responsabilidade exclusiva do(a) autor(a) e não refletem, necessariamente, o posicionamento e a visão do Estado de Minas sobre o tema.