
Duda Reis revela cirurgias plásticas após maternidade: “Recuperei meu corpo e minha autoestima”
Influenciadora compartilhou sua experiência com mastopexia e lipoaspiração após o nascimento da filha Aurora, de 7 meses
Mais lidas
compartilhe
SIGA NO

Duda Reis, de 24 anos, contou aos seguidores que se submeteu a procedimentos estéticos após o nascimento da primeira filha, Aurora, fruto do relacionamento com o empresário Du Nunes. A influenciadora explicou que, mesmo após perder os 27 quilos ganhos na gestação, ainda se sentia insegura com o corpo — especialmente com a flacidez nos seios.
A influenciadora passou por uma mastopexia — cirurgia de correção e elevação das mamas — e também colocou próteses de silicone de 220 ml. “Foi dividido: 80% por baixo do músculo e 20% por cima”, detalhou. Aproveitando a ida ao centro cirúrgico, Duda também optou por remover pequenas gorduras localizadas nas costas e nos flancos.
Como está sendo o pós-operatório?
Os procedimentos foram realizados há uma semana e, segundo Duda, nesta segunda os drenos foram retirados. Em tom leve e animado, ela afirmou estar muito satisfeita com os resultados até o momento. “Estou super feliz! Era algo que me incomodava muito, e agora me sinto mais confiante”, compartilhou.
Segundo a influenciadora, ela contou com uma rede de apoio essencial para cuidar de Aurora durante sua recuperação. Inclusive, a própria pediatra da bebê a incentivou a fazer a cirurgia neste momento. “Ela me disse: ‘Faz agora, porque mais pra frente ela vai demandar muito mais fisicamente de você’”, contou Duda.
Ela está incentivando outras mães a fazerem o mesmo?
Duda deixou claro que a decisão foi pessoal e que cada mulher deve encontrar o que funciona para si. “Não estou dizendo que todo mundo tem que fazer, mas eu precisei. Cuidei da alimentação, voltei pra academia… tudo isso foi sobre saúde e bem-estar também”, explicou.
The post Duda Reis revela cirurgias plásticas após maternidade: “Recuperei meu corpo e minha autoestima” appeared first on Super Rádio Tupi.
As opiniões expressas neste texto são de responsabilidade exclusiva do(a) autor(a) e não refletem, necessariamente, o posicionamento e a visão do Estado de Minas sobre o tema.