Pablo Oliveira
Pablo Oliveira
Pablo Oliveira é jornalista e iniciou sua carreira como assessor de imprensa, atuando com artistas e projetos culturais. Durante a pandemia, migrou para o jornalismo de entretenimento, assinando colunas nos portais UOL e IG Gente. Atualmente, é colunista
Pablo Oliveira

Patrimônio de Virginia e Zé Felipe segue indefinido após divórcio

Mesmo com o fim oficial do casamento, a partilha de bens entre o casal ainda será resolvida na Justiça

Publicidade

Mais lidas

O casamento entre Virginia Fonseca e Zé Felipe chegou oficialmente ao fim com um acordo amigável, mas a questão financeira ainda está longe de ser concluída. A divisão do patrimônio acumulado ao longo dos anos continua indefinida e será tratada separadamente, em um novo processo judicial.

Como será feita a divisão dos bens?

Virginia e Zé Felipe se casaram sob o regime de comunhão parcial de bens. Isso significa que tudo o que foi adquirido durante o casamento deverá, em tese, ser dividido igualmente entre os dois. No entanto, como essa etapa não foi incluída no acordo de divórcio, a partilha será discutida à parte, com acompanhamento da Justiça.

Apesar da indefinição sobre os bens, outras questões já foram resolvidas entre o casal. O acordo inicial tratou da guarda dos filhos e da pensão alimentícia, encerrando oficialmente o processo de separação. A decisão foi tomada de forma amigável e sem disputas públicas, segundo informações do portal LeoDias.

Quando começa o processo de partilha?

Ainda não há uma data definida para o início do processo que decidirá a divisão do patrimônio milionário. Também não se sabe quais serão os critérios propostos por cada uma das partes, já que os detalhes do acordo financeiro não foram divulgados.

A assessoria de imprensa de Virginia e Zé Felipe não comentou o assunto até o momento. A expectativa é de que novas informações sejam reveladas à medida que a partilha for avançando na Justiça.

The post Patrimônio de Virginia e Zé Felipe segue indefinido após divórcio appeared first on Super Rádio Tupi.

As opiniões expressas neste texto são de responsabilidade exclusiva do(a) autor(a) e não refletem, necessariamente, o posicionamento e a visão do Estado de Minas sobre o tema.

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay