
Cariúcha se pronuncia após fim de processo movido por Alexandre Correa
Apresentadora reage ao arquivamento do processo criminal movido pelo ex de Ana Hickmann e dispara: “Não vão me calar”
Mais lidas
compartilhe
SIGA NO

O embate entre Cariúcha e Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, ganhou novos contornos nesta quarta-feira (16/7). A Justiça de São Paulo decidiu arquivar o processo criminal por injúria que havia sido aberto pelo empresário contra a apresentadora, após declarações polêmicas feitas ao vivo no programa Fofocalizando, do SBT.
Durante a atração, Cariúcha voltou a comentar o caso e fez questão de mandar um recado direto ao ex da apresentadora da Record. Em tom firme, ela deixou claro que não pretende recuar. “Deixa eu falar uma coisa pra vocês: vocês não vão me calar”, iniciou.
Cariúcha tem reação ao vivo no SBT
A apresentadora foi categórica ao reforçar sua posição contra a violência doméstica e se colocou como voz ativa na defesa das mulheres. “Homens que têm esse tipo de atitude com mulheres, mulheres que foram vítimas de violência doméstica, qualquer que seja o crime, vocês não vão me calar. Eu vou usar a minha voz onde eu for. Até porque, quem me colocou aqui foi o povo”, declarou durante o programa.
Ela ainda ressaltou que está disposta a enfrentar as consequências judiciais de suas opiniões: “Eu vou defender o povo, a mulher, a criança, quem quer que seja. E eu não tenho medo de Justiça, não tenho medo de delegacia. Se for assim, vou parar na delegacia todo mês. Não vão me calar, porque ainda hoje temos a liberdade de expressão”, afirmou, encerrando seu desabafo com indignação.
Decisão judicial coloca fim à disputa
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, o juiz Ary Casagrande Filho decidiu extinguir a ação criminal por injúria, determinando o arquivamento do caso. “No tocante ao crime de injúria (…) julgo extinta a punibilidade de Alessandra Mendes Firmino [nome real de Cariúcha], uma vez que decorreu o prazo decadencial, sem que fosse oferecida a queixa-crime”, apontou o magistrado na decisão.
Como tudo começou?
A crise entre os dois teve início após declarações contundentes de Cariúcha no Fofocalizando. Na ocasião, ela se referiu a Alexandre Correa como “cafajeste”, “safado”, “covarde” e “agressor de mulher”. Ela também afirmou que o empresário “vivia às custas” de Ana Hickmann, o que teria motivado a reação do ex-marido da apresentadora.
Em resposta, Alexandre Correa ingressou com uma ação por danos morais, exigindo cerca de R$ 60 mil de indenização, além de uma retratação pública. A ação, que tramitava na 1ª Vara do Juizado Especial Cível de São Paulo, foi arquivada no dia 11 de abril deste ano, encerrando — ao menos por enquanto — o capítulo judicial entre os dois.
Ver essa foto no Instagram
The post Cariúcha se pronuncia após fim de processo movido por Alexandre Correa appeared first on Super Rádio Tupi.
As opiniões expressas neste texto são de responsabilidade exclusiva do(a) autor(a) e não refletem, necessariamente, o posicionamento e a visão do Estado de Minas sobre o tema.