Shonda Rhimes e Brad Pitt querem adaptar livro de Britney Spears para o cinema
Livro "A Mulher em Mim" vendeu mais de 1 milhão de cópias só nos Estados Unidos na semana de lançado, no fim de outubro
compartilhe
Siga no
A autobiografia de Britney Spears, lançada no mês passado, já está sendo disputada em Hollywood. Os direitos para adaptar o livro "A Mulher em Mim" para o cinema estão sendo cobiçados pelos maiores estúdios e produtores.
De acordo com o The Ankler, alguns dos nomes interessados em fazer da obra um filme ou uma série são Margot Robbie, Brad Pitt, Shonda Rhimes e Reese Witherspoon, cada um com sua respectiva empresa. Eles podem desembolsar quantias na casa dos oito dígitos para adquirir os direitos do livro.
25/10/2023 - 04:00 Biografia de Britney traz confissões dolorosas de estrela ferida
18/10/2023 - 12:13 Em livro, Britney Spears revela: "A tutela me transformou em uma criança"
11/07/2023 - 13:08 Britney Spears lançará livro de memórias, 'The Woman in Me'
Isso se deve ao sucesso de "A Mulher em Mim", que vendeu mais de 1 milhão de cópias só nos Estados Unidos na semana de lançado, no fim de outubro. O livro também chegou à posição de mais vendido no Reino Unido e ficou em segundo lugar em diversos países, como Brasil e França.
Shonda Rhimes já trabalhou em um filme com Spears, já que é dela o roteiro de "Crossroads - Amigas para Sempre", de 2002. A roteirista, cineasta e produtora americana é conhecida pelo trabalho em sucessos mundiais como "Grey's Anatomy" e "Bridgerton".
Mas, diz The Ankler, até agora nenhuma reunião concreta sobre a venda dos direitos do livro foi agendada, e nenhum nome desponta como favorito. Um produtor que já trabalhou com Spears afirmou ao site que ela não se importa com a fama dos produtores. "Ela sempre foi assim. É o jeito da Britney."