INFLUENCIADOR DIGITAL

Felipe Neto revela ameaças de morte à irmã de seis anos

Influenciador denunciou que recebe mensagens dizendo que sua namorada e sua irmã de apenas seis anos serão assassinadas

Publicidade
Carregando...

 O influenciador Felipe Neto usou suas redes sociais nesta sexta-feira (8/12) para denunciar que pessoas de sua família estão recebendo ameaças de morte. As mensagens são concentradas na irmã do youtuber, Carolina, de apenas seis anos, e na namorada, Juliane Carvalho.

“Um aviso pras stalkers que estão perseguindo pessoas da minha intimidade com ameaças, bullying e invasão de privacidade. Nós sabemos quem vocês são. Isso vai pra polícia a partir da semana que vem. Esse é o único aviso q vou dar a respeito. Vocês queriam atenção? Pois terão”, escreveu.

Felipe Neto é alvo constante de ataques virtuais, especialmente de grupos bolsonaristas. O influenciador é crítico ferrenho do ex-presidente desde 2018. Em 2019, a mãe dele teve que se mudar para o exterior por conta das ameaças de morte.

Um dos maiores nomes da internet brasileira, Neto classificou as mensagens que recebe como perturbadoras. “Já são meses de perseguição a Ju [Juliane Carvalho, namorada dele], com mensagens horríveis que vocês não têm a menor ideia, escritas por pessoas visivelmente perturbadas", publicou.

Em relação à Carol, o youtuber contou que ela está sendo perseguida. “Passaram a ameaçar de morte, mandar fotos da irmã de 6 aninhos de idade e falar que vão matá-la na saída da escola. Tudo por uma OBSESSÃO. Até então, adotei o silêncio e imaginei que elas parariam, perderiam o interesse. Mas a coisa só piora. O ódio delas é impulsionado por uma insanidade descontrolada, uma obsessão louca. Não vou mais aturar. Vão ter a polícia batendo na porta e vão responder criminalmente", declarou.

De acordo com Felipe Neto, as mensagens são enviadas por perfis falsos. “Todo fake que você cria, se você não for especialista, deixa um rastro que leva até você. Tudo q temos q fazer é pedir judicialmente pra plataforma informar. Muita gente acha q criando fake, está segura de cometer crimes. Nesse caso, terão uma surpresa”, informou.

Tópicos relacionados:

brasil cultura policia tecnologia

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay