FRIENDSHIP BRACELETS

Após show de Taylor Swift, estádio remove miçangas deixadas no gramado

Vídeo em que mostra uma força-tarefa recolhendo miçangas no gramado do Allianz Parque repercutiu; cantora fez três shows no estádio em novembro

Publicidade
Carregando...

A cantora Taylor Swift fez história no Brasil ao trazer a “The Eras Tour” para o Rio de Janeiro e São Paulo. Além de entregar shows incríveis e ser aclamada pelo público, a loirinha deixou outra marca no país: as miçangas das “friendship bracelets”, pulseiras de amizade que os fãs fazem para presentear uns aos outros. Mas, depois do técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, reclamar do material deixado no gramado do Allianz Parque, em São Paulo, uma força-tarefa foi realizada para remover todo o resquício da passagem de Taylor pelo estádio.


Em um vídeo divulgado na manhã desta quarta-feira (27/12) pela página “Update Swift Brasil” no Instagram, é possível ver um grande número de pessoas debruçadas sobre o gramado do Allianz Parque, aparentemente recolhendo coisas em meio a grama. As imagens, publicadas inicialmente nos stories de um internauta identificado como Pedro Ross, foram compartilhadas pela página informando que pessoas foram contratadas para retirar as peças do local.


Embora Abel Ferreira tenha feito reclamações sobre o estado do gramado do Allianz em 3 de dezembro, durante uma entrevista coletiva, nada havia sido feito até então. A declaração de Abel, inclusive, foi alvo de deboche pelos swifties, que criaram diversos memes.

Leia também: Desigualdade e preços dificultam acesso do público às artes

Com a repercussão, fãs da artista voltaram a discutir o assunto nas redes sociais, onde fizeram memes sobre a cantora estar gerando emprego mesmo depois de sua partida do país. Outras pessoas ironizaram o fato de que as pessoas estavam recolhendo as miçangas manualmente ao invés de utilizarem algum aparelho mais ágil para a remoção.

“Eu não queria contar mas na Irlanda do Norte tem um produto chamado “aspirador”. Dizem que é sucesso”, brincou um perfil. “Taylor a dona da indústria tudo que toca vira ouro, até emprego está dando para as pessoas”, disse outro. “Que bom... gerando empregos HAHAHAHH”, comentou outra mulher.

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay