SÉRIE

Equipe de 'Euphoria' nega boatos de cancelamento da série

Gravações da terceira temporada devem começar no início de 2025

Publicidade
Carregando...

Os fãs da série Euphoria ficaram preocupados com a notícia de que terceira temporada tinha sido adiada sem previsão da data de retorno. Eles temiam pelo cancelamento da produção, mas a HBO diz que o projeto terá mais um ano. As informações são da revista Variety.

"A HBO e Sam Levinson continuam comprometidos em fazer uma terceira temporada excepcional. Enquanto isso, estamos permitindo que nosso elenco requisitado busque outras oportunidades", disse um porta-voz da plataforma à revista.

Segundo ainda a reportagem, enquanto a protagonista Zendaya é produtora executiva da série, a parte de criação está nas mãos de Levinson. Só que a namorada de Tom Holland não aprovou os primeiros roteiros feitos pelo autor, que levou a opinião dela em consideração e resolveu fazer uma revisão nos textos.

Levinson já tinha mudado alguns trechos da produção por causa da morte por overdose do ator Angus Cloud, em julho passado. Em novembro, o produtor da série, Kevin Turen, morreu de insuficiência cardíaca, o que foi outro golpe para o elenco, e retardou ainda mais o processo criativo.

 

A HBO adiou as gravações, que seriam no primeiro semestre de 2024 para início de 2025. O elenco foi liberado para outros projetos ao longo deste ano e deve se reunir em outubro para começar a preparação.

Tópicos relacionados:

cultura estados-unidos series

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay