
Nolli Brothers aposta em financiamento coletivo para ir ao CMA Fest
Campanha de incentivo da banda mineira de country prevê sorteio de show na casa dos participantes. Trio vai se apresentar no festival em Nashville, nos EUA
compartilhe
Siga noA banda mineira Nolli Brothers, que lançou recentemente o single e videoclipe em inglês “Cowboy run”, está de malas prontas para o CMA Fest, em Nashville, nos Estados Unidos, considerado o maior festival de música country do mundo e que acontece de 6 a 9 de junho.
13/05/2024 - 18:58 Anitta condena fãs que praticam intolerância religiosa após anunciar clipe 14/05/2024 - 04:00 "Dança do mar", que Chico Mário não viu pronto, estreia nesta terça em BH 13/05/2024 - 21:03 Volinista britânico Anthony Flint retorna a BH para curta temporada
Formada por Nolli Merrighi (voz), Marquito (violão, dobro, banjo e mandolim) e Didi Xavier (guitarra e programações), o trio participará dos quatro dias do festival, seja com apresentações musicais, assistindo aos shows e participando da Feira do Fã (Fan Fair).
Durante o CMA Fest, o grupo country mineiro vai compartilhar sua experiência nas redes sociais, como parte do documentário “Diários de Nashville 2”. A primeira parte do filme começou a ser gravada em 2011, mostrando a viagem que a banda fez aos EUA para gravar CD e DVD em dois estúdios de Nashville, projeto 100% bancado pelos fãs.
Neste 2024, a Nolli Brothers aposta novamente no projeto de financiamento coletivo, com a ação "Vai que eu tô pagando", com o objetivo de arrecadar fundos para participar do festival nos Estados Unidos. Para participar, basta entrar no site www.nollibrothers.com. A cada R$ 50, o participante concorre a um show em sua casa.
Funk Lá da Favelinha
“Cowboy run” é de autoria da banda em parceria com o compositor Antônio Júlio (Tianastácia) e contou com a participação especial do cantor Flávio Landau. A canção faz referência ao country americano, mas com raízes bem brasileiras.
A música traz um riff de guitarra marcante junto com o banjo, surpreendendo no final, em que uma batida de funk faz fundo para um rap inusitado. O videoclipe contou com dançarinos da Cia Original Country e do Lá da Favelinha em um duelo entre o country e o funk.