
Morre Cintia Grillo, ex-atriz da Globo e musa de Flávio Venturini
Artista ficou conhecida na década de 1970 como uma das Dzi Croquettas. Causa da morte não foi divulgada
compartilhe
Siga noA atriz Cintia Grillo morreu, na quarta-feira (3), aos 69 anos.
A informação foi confirmada pelo marido, o cantor Flávio Venturini, por meio de publicação nas redes sociais.
Leia também: Corpo e Filarmônica fazem nova temporada na Sala Minas Gerais
"Hoje, perdi minha 'Princesa'. Cintia Grillo foi a inspiração para compor a música 'Princesa'. Descanse em paz, minha querida, e faça uma passagem tranquila. Onde você estiver continuará sendo minha princesa", afirmou Venturini.
Velório acontecerá na tarde desta quinta-feira (4), no Cemitério São Pedro, na Vila Alpina, em São Paulo. Após a cerimônia, o corpo será levado para o Crematório da Vila Alpina. Segundo a revista Quem, ela tinha 69 anos.
Famosos lamentaram a morte e deixaram mensagens de apoio a Venturini. "Deus te conforte, meu querido", escreveu a cantora Ivete Sangalo. "Um forte abraço e meus sentimentos. Que Deus o conforte ainda mais", publicou o ator Ary Fontoura.
04/07/2024 - 08:01 Globo desmascara Davi e nega ‘projeto’ para ele na emissora 04/07/2024 - 08:25 O jato de Taylor Swift foi pintado por ativistas climáticos na Inglaterra? 04/07/2024 - 11:16 Equipe do SBT fica ferida em explosão de caminhão
Artista ficou conhecida na década de 1970 como uma das Dzi Croquettas, versão feminina dos Dzi Croquettes.
Atriz atuou em produções como "Quatro por Quatro" (1994-1995) e "Salsa e Merengue" (1996-1997), na Globo.
Leia: Indígenas krahô protagonizam "A flor do buriti", que estreia hoje em BH
Cintia abandonou a carreira de atriz após perder o filho único, o cineasta Rodrigo Hammen, de 26 anos, em um acidente de carro, em agosto de 2001. "Minha vida paralisou, e não conseguia mais atuar", disse a artista, em entrevista à Veja.