O documentário “O sétimo Rebelde”, sobre o fenômeno pop RBD, entra no ar nesta quarta-feira (22/1), às 21h30, no serviço de streaming +SBT (canal +Novelas). A partir de amanhã (23/1), ele estará disponível no catálogo da plataforma.
A produção relembra momentos do sexteto Anahí, Alfonso Herrera, Dulce Maria, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez nos palcos, conquistando fãs em todo o mundo.
Admiradores falam da importância do RBD – são eles o “sétimo Rebelde” do título do filme. A cantora Gloria Groove, de 30 anos, comenta sua paixão pela banda.
“Peguei a transformação da era digital. Comecei a mexer no computador com 10, 11 anos, foi a mesma fase em que comecei a gostar de RBD”, diz Gloria. “As primeiras coisas que eu queria ver e consumir em um computador, tudo, eram absolutamente ligadas ao grupo. Não há nada como um fã brasileiro de RBD”, garante.
No filme, há cenas de programas de TV, curiosidades e o grupo cover lançado em 2006. Os cantores revelam detalhes de sua trajetória na banda pop, cuja carreira durou de 2004 a 2008. O fenômeno surgiu a partir da telenovela mexicana “Rebelde”, exibida no Brasil pelo SBT/Alterosa.
“O SÉTIMO REBELDE”
Documentário sobre a banda RBD será exibido nesta quarta (22/1), às 21h30, no +SBT (canal +Novelas). A partir de quinta-feira (23/1), a produção estará disponível na plataforma.