A artista americana Patti Smith, que desmaiou durante uma apresentação no Teatro Cultura Artística, no centro de São Paulo, na noite dessa quarta-feira (29/1), informou seus fãs que se sente bem.
"Isto é para informar a todos que estou bem. Um relato grosseiramente exagerado está sendo espalhado pela imprensa e pelas redes sociais. Tive um pouco de tontura pós-enxaqueca", informou pelo Instagram. "Tive um pequeno incidente, saí do palco e voltei 10 minutos depois, falei com as pessoas, disse que estava bem e cantei 'Wing' e "'Because the night'".
"Por favor, não aceitem qualquer outro relato. Com todo o conflito no mundo, este incidente explicável não merece tanta atenção", conclui a nota.
- 'A verdadeira dor', que tem duas indicações ao Oscar, chega aos cinemas
- Trio Mocofaia e Otto fazem show nesta quinta-feira (30/1) no Distrital
- "Eldorado", em cartaz na Campanha de Popularização, defende a liberdade
A artista de 78 anos caiu no palco enquanto lia um texto crítico às mudanças climáticas. Logo em seguida, foi socorrida por um médico e saiu de cadeira de rodas. Apesar do ocorrido, tanto a artista quanto o Soundwalk Collective informam que a segunda sessão, marcada para esta quinta (30/1), será mantida.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Patti Smith é uma das artistas mais importantes da história do rock. Nos anos 1970, seus discos, como o clássico "Horses", mudaram o punk, conferindo ao movimento contracultural qualidade poética nas letras das canções. A última vez que esteve em São Paulo foi há seis anos, quando fez um show no Popload. Festival.