A atriz Karla Sofía Gascón compareceu à cerimônia do Oscar, no Dolby Theatre, em Los Angeles (EUA), na noite deste domingo (2/3). No entanto, a atriz não passou pelo tapete vermelho, evitando entrevistas e fotos.
Esta é a segunda participação da espanhola em uma premiação após postagens racistas e preconceituosas terem sido resgatadas em seu perfil do X. Foi cancelada e depois disso decidiu se recolher, sem participara da reta final da campanha do filme pelo Oscar. Hoje, Karla teria passado pelos porões do teatro onde é realizado o evento.
Leia Mais
A espanhola, primeira trans a disputar o Oscar de Melhor Atriz por seu papel em 'Emilia Pérez' , foi vista na transmissão ao vivo do site Hollywood Reporter. As imagens mostram a atriz cumprimentando a colega de elenco Selena Gomez.
- Entenda a fala polêmica de Karla Sofía Gascón, de 'Emilia Pérez', sobre Fernanda Torres
- 'O que Karla Sofía disse é imperdoável', diz diretor de 'Emilia Pérez'
Logo no início da cerimônia, Conan O'Brienm que comanda a atração, fez uma piada sobre os posts de Karla. “"Anora’ usou a palavra ‘fuck’ 479 vezes, quase bateu o recorde do relações públicas de Karla Sofía Gascón cada que ela tuitava", brincou, arrancando risadas da plateia.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Em seguida, comunicou que Karla estava presente na cerimônia e pediu: “Se for tuitar alguma coisa, lembre-se de que meu nome é Jimmy Kimmel”.