L.J. Smith (Lisa Jane Smith), autora dos livros da saga "The vampire diaries", morreu aos 66 anos no dia 8 de março. A notícia, no entanto, só foi divulgada nesta terça-feira (25/3) por meio de comunicado no site da escritora.
Leia Mais
Lisa sofria os efeitos de uma doença, que não teve o nome revelado na nota. A publicação a descreve como "uma alma gentil, cujo brilhantismo, criatividade, resiliência e empatia iluminaram as vidas dos familiares, dos amigos e dos fãs".
- "Chatô & os Diários Associados – 100 Anos de paixão" estreia nesta semana
- Stepan Nercessian diz que não procurou "a verossimilhança" para viver Chatô
Ela nasceu na Califórnia, nos Estados Unidos, e descobriu a paixão pela escrita ainda na infância. Formou-se pela Universidade da Califórnia e trabalhou como professora antes de se dedicar integralmente à carreira de escritora.
- 'Carmina Burana' retorna ao PA com Coral Lírico e Orquestra Sinfônica
- Obra de Guimarães Rosa é ponto de partida em ciclo de palestras on-line
Seu primeiro livro, intitulado "Night of the solstice", foi publicado em 1987. Já a série "Vampire diaries", que a consagrou, teve os quatro primeiros volumes lançados entre 1991 e 1992.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias relevantes para o seu dia
A saga ganhou uma adaptação para a televisão em 2009, com o mesmo nome, estrelada por Paul Wesley, Nina Dobrev e Ian Somerhalder.