RECUPERAÇÃO

Após divórcio com Angelina Jolie, Brad Pitt frequentou Alcóolicos Anônimos

O ator encontrou nas reuniões e na terapia o conforto para superar a rejeição dos filhos e o processo que durou mais de uma década

Publicidade
Carregando...

Brad Pitt disse que teve uma experiência "maravilhosa" nas reuniões de Alcóolicos Anônimos (AA) que passou a frequentar em 2016, em meio ao divórcio de Angelina Jolie. Os dois passaram quase uma década brigando na Justiça até o processo ser finalizado no ano passado.

O ator diz que precisava "reiniciar o sistema" quando foi às reuniões. "Eu estava de joelhos, muito aberto a tudo. Estava tentando de tudo, com todos. [Topava] qualquer coisa que jogassem para mim. Foi um momento difícil. [...] Eu precisava acordar em algumas áreas. Foi muito importante", disse, em entrevista ao podcast Armchair Expert.

"[As reuniões de AA] consistiam em homens incríveis compartilhando suas experiências, fraquezas, erros, vontades, dores, com muito humor. Foi uma experiência muito especial", disse Brad Pitt.

Ele também conta que também passou a fazer terapia. "Eu mergulhei na terapia e era tipo: 'Eu fiz isso, fiz aquilo e blá blá blá", disse, afirmando que estava "desesperado".

 

Pitt ressalta que, apesar de suas falhas, costuma ser bom em assumir a responsabilidade por seus erros. "Agora estou em busca de: 'O que eu faço com isso? Como posso acertar isso? Como posso garantir que isso não aconteça de novo?'".

O astro do cinema "cortou laços" com os seis filhos, segundo a imprensa americana. Quase todos os filhos do casal pediram na Justiça ou optaram por usar apenas o sobrenome de Jolie, excluindo o sobrenome Pitt. Maddox, Vivienne e Zahara se apresentam e assinam apenas com o sobrenome Jolie. Em 27 de maio de 2024, assim que completou 18 anos, Shiloh entrou na Justiça para mudar o sobrenome de Jolie-Pitt para apenas Jolie.

Tópicos relacionados:

angelina-jolie brad-pitt

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay