Preta Gil teve quatro maridos e casos com vários famosos
Otávio Müller, com quem ficou de 1994 a 1995, é o pai de seu filho Francisco. Ela perdeu a virginidade com Marcos Palmeira e teve decepção com Rodrigo Godoy
compartilhe
Siga noPreta Gil, que morreu neste domingo (20/7), aos 50 anos, em decorrência de câncer, foi casada por quatro vezes e se envolveu com vários famosos.
O primeiro marido de Preta foi o ator Otávio Müller. Eles ficaram juntos de 1994 a 1995 e da relação nasceu o único filho da artista, o músico Francisco, de 30 anos.
Leia Mais
Otávio esteve ao lado da ex-esposa durante o tratamento contra o câncer de intestino. “Ele é meu amigo mais que amado, nossos laços são eternos, nossa família é uma preciosidade”, disse a artista ao se declarar para o ator em agosto de 2023.
Bebês mortos
Preta voltou a casar nos anos 2000, dessa vez com o roteirista Rafael Dragaud. Em maio passado, ela revelou que perdeu dois bebês da relação com Dragaud.
Preta explicou que os bebês nasceram mortos, um deles quando já estava no quinto mês de gestação. “Ele não nasceu, mas lembro dele, rezo para ele. Durante muito tempo, eu neguei essa perda, até pouco tempo atrás. Demorou para eu entender que eu tinha que viver o luto do bebê, fazer um ritual”, contou durante participação no podcast Mil e Uma Tretas.
O terceiro casamento de Preta foi com o mergulhador Carlos Henrique Lima. O matrimônio durou de 2009 a 2013. Na época, a artista afirmou em entrevista a Marilia Gabriela que Carlos “foi um marido maravilhoso”, mas que o término foi necessário para que ela pudesse se "redescobrir".
Traição
O casamento mais recente de Preta foi com o personal trainer Rodrigo Godoy. Os dois ficaram juntos de 2015 até meados de 2023, quando ela anunciou o divórcio após descobrir que foi traída por Godoy ao mesmo tempo em que se tratava contra o câncer.
Preta não escondeu a decepção por não ter recebido o apoio de Rodrigo no momento difícil que enfrentou. O personal se envolveu com a ex-stylist da cantora. Posteriormente, ele pediu desculpas à cantora, mas os dois não voltaram a ser amigos.
Namoros
Preta Gil também viveu rápidos relacionamentos com outros artistas. O primeiro foi Marcos Palmeira. Ela contou que o ator foi o responsável por tirar sua virgindade, quando ela tinha 16 anos.
Nos anos 2000, a cantora também se envolveu com Caio Blat, Paulo Vilhena, Marcos Mion e o modelo Thiago Tenório. Entre 2007 e 2008, ela namorou o cantor Márcio Victor.
Após o divórcio de Rodrigo Godoy, Preta viveu um affair com o cantor O Kanalha, mas ele negou que os dois tenham namorado, alegando que “as pessoas rotulam” a relação deles.