REVIRAVOLTA

Flagra no Coldplay: Marido ‘traído’ estava com outra no mesmo show

Executiva de RH foi flagrada com CEO abraçada pela "câmera do beijo" durante a apresentação, protagonizando um escândalo de traição

Publicidade
Carregando...

Um dos vídeos mais virais de 2025 ganhou um novo capítulo. Andrew Cabot, ex-marido de Kristin Cabot, a executiva que foi flagrada abraçada com o ex-CEO da Astronomer, Andy Byron, durante um show do Coldplay, estava no mesmo show que o casal. De acordo com o jornal britânico The Times ele estava acompanhado de outra mulher durante a apresentação. 

Uma fonte próxima ao ex-casal confirmou que, embora o flagra de Kristin e Andy tenha ocorrido em julho, Kristin e Andrew já estavam separados e morando em casas diferentes há algumas semanas. A separação, segundo a fonte, foi amigável, mas o sigilo sobre o divórcio impedia Andrew de se manifestar publicamente.

"Kristin estava no camarote com pessoas do trabalho, [...] e Andrew também estava lá com uma acompanhante, com uma mulher que agora é sua namorada", disse a fonte ao veículo. 

Em julho, durante a turnê Music of the Spheres, do Coldplay, em Boston, nos Estados Unidos, a “kiss cam”, câmera que mostra casais da plateia no telão, captou Kristin abraçada com Andy Byron. Ela rapidamente cobriu o rosto, enquanto Byron tentou se esconder fora do enquadramento.

O vocalista Chris Martin brincou com a situação, dizendo que eles poderiam estar apenas tímidos ou “escondendo algo”. O vídeo rapidamente viralizou, chamando atenção de fãs e da mídia.

Logo, a internet descobriu que os pombinhos eram casados com outras pessoas. A esposa de Andy, Megan Kerrigan, chegou a remover o sobrenome Byron de suas redes sociais, e a Astronomer bloqueou comentários em suas postagens para conter a repercussão. 

Kristin Cabot e Andy Byron foram desligados de suas funções, mas a fonte insiste que a mulher não traiu o ex. "Não foi que ela foi pega traindo, não foi um caso", garantiu.

A atitude de se abaixar ao ser filmada teria sido puro constrangimento. "Ela reconhece plenamente que [o abraço] foi inapropriado, mas foi a única coisa inapropriada que ela fez", completou a fonte, reforçando que a relação entre a executiva e o ex-CEO se limitava a uma "grande amizade".

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Músicas do Coldplay sobre término e traições

  • The Scientist -  Uma das baladas mais emblemáticas da banda, fala sobre arrependimento e o desejo de voltar atrás em um relacionamento que terminou;
  • In My Place - Fala sobre sentir-se perdido e querer voltar ao lugar onde as coisas eram melhores, sugerindo um término ou afastamento;
  • Coldplay's The Hardest Part - Aborda a dificuldade de lidar com a separação e a dor do término;
  • A Rush of Blood to the Head - Explora sentimentos de culpa e arrependimento após ações impulsivas em um relacionamento;
  • The Hardest Part - Fala sobre a dificuldade de aceitar o fim de um relacionamento e a dor que isso causa.

Tópicos relacionados:

ceo chris-martin coldplay

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay