O guitarrista e compositor Toninho Horta participou, na tarde e noite dessa segunda-feira (3/11), da cantoria em homenagem ao cantor Lô Borges, realizada no bairro Santa Tereza, em Belo Horizonte. O encontro reuniu amigos, admiradores e músicos na emblemática esquina das ruas Divinópolis e Paraisópolis, ponto de origem do Clube da Esquina.
- Toninho Horta sobre Lô Borges: 'Parceiro de tantas histórias'
- Lô Borges será homenageado no espetáculo musical 'A Sbornia Kontr'Atracka'
Durante a homenagem, Toninho encantou o público ao interpretar algumas das canções que marcaram sua parceria com o amigo. Entre elas, estava “O Trem Azul”, um dos clássicos eternizados pelo Clube da Esquina.
O evento, organizado por fãs e músicos, foi marcado por emoção. Também participaram artistas como Marcelo Dande, Felipe Bedetti, Gabriel Guedes e Rodrigo Borges, sobrinho de Lô. O irmão do cantor, Marilton Borges, que é o responsável por ter apelidado Lô ainda na infância, também se apresentou.
Leia Mais
O público, formado por gerações diversas, acompanhou em coro canções como “Paisagem da Janela”, “Clube da Esquina nº 2”, “Trem de Doido” e “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor”.
A homenagem celebrou o legado do músico, que morreu nesse domingo (2/11), aos 73 anos.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Segundo o Hospital Unimed, o cantor e compositor mineiro morreu em decorrência de falência múltipla de órgãos.
