Márcio Victor, vocalista do Psirico, deixou o Hospital Aliança Star, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (27/11), após dois dias internado e passar por um cateterismo cardíaco. O cantor deu entrada na unidade na noite de terça, após sentir uma forte dor no peito, dormência no braço e mal-estar — sintomas que levantaram a suspeita de um infarto.
“O cantor Márcio Victor recebeu alta hospitalar após evolução clínica favorável. O paciente deu entrada com quadro de dor torácica, foi prontamente avaliado e encaminhado para a UTI Cardiológica para monitorização. Após completar o protocolo assistencial e encontrando-se estável, lúcido e orientado, foi liberado para continuidade do acompanhamento em regime ambulatorial”, diz o comunicado.
Leia Mais
Segundo o boletim médico, Márcio chegou ao hospital com quadro de dor torácica e foi imediatamente avaliado pela equipe de emergência. Por causa da gravidade dos sintomas, os médicos decidiram transferi-lo para a UTI Cardiológica, onde ele permaneceu em monitorização contínua.
Já na manhã de quarta, o artista passou por um cateterismo cardíaco diagnóstico. O hospital informou que o procedimento ocorreu sem intercorrências. Apesar disso, o diagnóstico final não foi divulgado.
Por orientação médica, Márcio Victor precisou cancelar os compromissos que teria quinta e sexta em São Paulo, incluindo gravações no SBT. A equipe reforçou que novas atualizações serão divulgadas conforme a evolução do cantor.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
A participação de Márcio no projeto Ivete Clareou, de Ivete Sangalo, marcado para domingo, em Salvador, segue mantida por enquanto. A confirmação dependerá de avaliação médica nos próximos dias.
