Esportes

Bandeirinha é levado a hospital após ataque de torcida: ‘Não foi lesão, foi agressão’

Auxiliar foi atingido por objeto atirado da torcida do Godoy Cruz, nessa terça-feira (4/2), em jogo pelo Campeonato Argentino

Publicidade
Carregando...
Bandeirinha é levado a hospital após ataque de torcida: ‘Não foi lesão, foi agressão’ (Diego Martín sofreu um ferimento na testa devido a ataque da torcida do Godoy Cruz )

A partida entre Godoy Cruz e Talleres, pela terceira rodada do Campeonato Argentino, foi suspensa após o auxiliar de arbitragem Diego Martín ser atingido por um objeto atirado da arquibancada. O jogo foi interrompido na volta do intervalo, com o empate sem gols no Victor Legrotaglie, estádio do Godoy Cruz, em Mendoza, nessa terça-feira (4/2).

O bandeirinha foi atingido na volta ao gramado depois do intervalo. Com ferimento e sangramento na testa, Diego Martín foi levado a um hospital. O jogo foi suspenso depois de 10 minutos de paralisação.

Um gol anulado do Godoy Cruz, assinalado por Diego Martín por impedimento, seria o motivo da agressão. Apenas torcedores do time da casa estavam no estádio em Mendoza.

Crítica aos torcedores

Na saída de campo, o árbitro Yael Falcón Pérez explicou a suspensão da partida e criticou o comportamento dos torcedores argentinos.

“Não foi uma lesão, foi uma agressão. Não há possibilidade de continuar o jogo. Não vamos deixar nenhum de nós se machucar em um evento esportivo. Estamos em 2025, e isso não pode acontecer mais”, declarou.

“São coisas que saem do nosso controle. Um descontrolado atirou um mastro de uma bandeira e acertou o assistente. Não tem nada a ver com o futebol ou com 99,9% dos torcedores que estavam no estádio. Não vejo um enfrentamento da torcida, mas um caso isolado”, alegou o presidente do Godoy Cruz, Alejandro Chapini, em entrevista à ESPN argentina.

A notícia Bandeirinha é levado a hospital após ataque de torcida: ‘Não foi lesão, foi agressão’ foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay