Jogo entre Benfica e Chelsea é interrompido aos 40 minutos do segundo tempo (Céu nublado no Bank of America Stadium, em Charlotte, nos EUA)

O jogo entre Benfica e Chelsea, neste sábado (28/6), no Bank of America Stadium, em Charlotte, teve uma interrupção aos 40 minutos do segundo tempo. O motivo foi o protocolo de segurança contra o risco de tempestade nos Estados Unidos.

A partida pelas oitavas de final do Mundial de Clubes define o rival do Palmeiras nas quartas de final. Também neste sábado, o Verdão venceu o Botafogo por 1 a 0, na prorrogação, com gol de Paulinho.

Chelsea em vantagem

O Chelsea dominou amplamente a partida, mas perdeu grandes chances. E fez seu gol aos 18 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de falta de Reece James que enganou o goleiro Trubin.

O arqueiro, que vinha sendo o melhor em campo com várias defesas importantes, esperava um cruzamento. Mas o lateral dos Blues bateu direto para o gol.

Protocolo climático

De acordo com a organização, o jogo teve uma primeira interrupção de 20 minutos às 18h45 (horário de Brasília). Caso o tempo não melhore, novos adiamentos poderão ocorrer.

Algumas partidas deste Mundial já foram afetadas pelo protocolo de tempestade. Um dos jogos, entre Boca Juniors e Auckland City, chegou a ter uma interrupção de duas horas antes de ser retomado.

A notícia Jogo entre Benfica e Chelsea é interrompido aos 40 minutos do segundo tempo foi publicada primeiro no No Ataque por Redacao Jogada10

compartilhe