CONFINS

Influenciador afirma que empresa aérea negou embarque de cachorro

Caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (2/11), em Confins. Bruno Couto postou print de mensagens com empresa dias antes da viagem, em que animal foi autorizado a embarcar

Publicidade
Carregando...

O influenciador digital Bruno Couto usou as redes sociais nessa quinta-feira (2/11) para denunciar que foi impedido de embarcar com seu cachorro em um voo para o Sul do país. O caso aconteceu no Aeroporto Internacional de Confins.

Segundo Bruno, o animal foi impedido de embarcar “sem justificativa nenhuma”. O influenciador chegou a publicar prints de uma conversa com o atendimento da empresa aérea Latam dias antes da viagem, em que a companhia confirma o embarque do cachorro.

“Falaram que não constava o ‘OK’ no sistema, sendo que eu conversei com o atendimento da Latam, e falaram que não teria problema nenhum”.

Na conversa divulgada pelo influenciador, a atendente informa que o cachorro precisa estar em bom estado de saúde, com todas as vacinas em dia e com um comprovante veterinário.

Bruno afirmou ainda que pediu um documento assinado pelo funcionário que estava trabalhando no embarque que comprovasse a situação e com o motivo do cachorro não poder viajar, mas o homem saiu correndo. A situação foi gravada por Bruno

Na manhã desta sexta-feira (3/11), Bruno informou que um atendente da companhia aérea entrou em contato e que o problema será solucionado. “Só depois de expor a situação nas redes sociais, uma pessoa da Latam me ligou e disse que vai resolver o problema”.

Em nota, a Latam informou que está em contato com o cliente para resolver a situação.

Tópicos relacionados:

aeroporto cachorro confins

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay