
Polícia investiga morte em avião que veio dos EUA para Confins
Idosa embarcou em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, e chegou sem vida ao aeroporto na Região Metropolitana de Belo Horizonte
compartilhe
Siga noA Polícia Civil investiga a morte de uma mulher idosa, que estava num vôo, da Azul, que saiu de Fort Lauderdale, nos EUA, na noite de segunda-feira (6/10), para o Aeroporto Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde aterrissou nas primeiras horas da manhã desta terça.
05/11/2023 - 16:48 Ironia do destino: Astronautas morrem após homenagearem colegas mortos na Challenger 07/11/2023 - 09:50 Preso suspeito de matar borracheiro e atear fogo ao corpo 07/11/2023 - 12:57 Minas tem cidade mais fria do país pelo segundo dia consecutivo
Segundo informações da Polícia Civil, a mulher embarcou nos Estados Unidos, e portava um cilindro de oxigênio. Pouco depois do avião levantar voo, a passageira sentiu-se mal.
Os comissários procuraram ajuda dentro do avião, com o comandante fazendo uma chamada de voz perguntando se havia algum médico a bordo, no entanto, nenhum passageiro se apresentou.
A comprovação da morte da idosa foi feita por peritos da Polícia Civil, quando do pouso da aeronave. O corpo foi levado pelo rabecão da Polícia Civil para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os exames de corpo de delito, para se saber o motivo da morte.